Categorias
Tecnologia no saneamento básico

46 Milhões de multas evitadas

46 Milhões de multas evitadas

Já se sentiu frustrado por perder horas tentando cumprir e organizar a logística para a realização das vistorias de recomposição de pavimento e vazamento e não conseguir fiscalizar todas as denúncias? Quantas multas sua unidade de negócio já recebeu pelo poder concedente devido a essa dificuldade? Se você passa por esses problemas, então você precisa conhecer a Wily.

A Wily é uma plataforma desenvolvida especificamente para resolver os problemas de fiscalização que necessitam de imagens e tem necessidade de serem realizadas rapidamente no dia a dia das empresas de utilidade pública. Com 6 meses de atuação contamos com mais de 3.800 fiscais prontos para atender a sua demanda de vistorias na cidade de São Paulo.

Mas como funciona?

Como funciona o sistema wily.

Com uma interface intuitiva e um processo ágil conseguimos realizar as vistorias de forma muito rápida entregando dados estratégicos para a tomada de decisão e para isso trabalhamos da seguinte forma:

  • Realização de vistorias de recomposição de pavimento e vazamento em até 7 minutos.
  • Envio de relatórios com imagens contendo diagnóstico feito por operadores treinados.
  • Aumentando a capilaridade de fiscalização dos serviços prestados.
  • Agilizando sua tomada de decisão, se concentrando apenas onde foram diagnosticados problemas
  • Fiscalização mais assertiva da qualidade de serviços prestados por terceiros.

Com a Wily, você pode se concentrar no que realmente importa e ter mais tranquilidade no processo de realização de vistorias, organizando melhor a sua rotina e otimizando o seu tempo. Chega de gastar com viagens improdutivas, perder horas para realizar uma vistoria e se preocupar com multas que poderiam ser evitadas e tudo isso entregue por uma única pataforma. Em nossos primeiros meses de operação na UGR Ipiranga, conseguimos os seguintes resultados:

  • 33% de todos os chamados sobre vazamento de água pelo pela população não existiam, evitando deslocamento desnecessário da equipe de manutenção pois a velocidade de entrega do relatório é em torno de 16.61 minutos. 
  • Aumento da qualidade de recomposição de pavimento, inicialmente 50% das recomposições não atendiam ao decreto, estando fora do padrão, com a maior fiscalização pela Wily esse número vem caindo gradativamente e hoje estamos com 40% levando em média 7 minutos para ser vistoriado.
  • Redução da probabilidade de multa pelo Poder Concedente, de quase 6000 vistorias de reposição feitas durante esse período, 3041 estavam passíveis de multa, estimando cerca R$46 Milhões de multas evitada (média de multa por recomposição fora do padrão R$ 15.157,17)
  • Distribuição de renda extra para 310 pessoas
  • Não emissão de 19 toneladas de CO2 ( gás carbônico ) nas atmosfera.

Ao acompanhar essas tendências, sua unidade pode alcançar melhores resultados e ter maior vantagem competitiva no mercado. Isso é importantíssimo para que ela se mantenha atualizada e ambientada às práticas mais modernas.

Inclusive, se você gostou de saber mais sobre essas tendências, que tal aproveitar para dividir essas informações com outras pessoas? Compartilhe o post nas suas redes sociais!

46 Milhões de multas evitadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco pelo WhatsApp